quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

LOS ANGELES

Até que enfim! Quem me conhece sabe que eu amo falar de Los Angeles de tão incrível que foi essa viagem. Nem todas as palavras do mundo registrarão meu sentimento, gratidão e felicidade estar numa das melhores cidades do mundo. Conhecer LA sempre foi meu sonho e foi muito bom realizá-lo. Dias de alegria, de realizações, descobertas, risadas e muito amor por tudo que eu vivi. Então, espero que consiga transmitir todas as coisas boas que essa viagem me proporcionou.
As músicas que não saíam da minha cabeça quando eu tava indo pra la hahaha


"I dont think I'm gonna to LA anymore, I don't know what it's like to land and not race to your door"

 "Hollywood is the time, the stars are shining for you and me tonight, in this city where dreams are made of."


 "Make the sixth straight jump from SoCal, Hollywood to the slums... LA got the people saying la la"



"Let's take a trip to Sunset Boulevard in the city of stars, the city of blinding lights and starry eyes, I said now welcome to the city of angels"

Então, a agência de viagem americana que levou a gente (eu e minha parceirinha, Carol) para Los Angeles chama San Diego Experience e a gente conheceu pela escola mesmo. Era um roteiro para o final de semana, e no sábado a gente foi para a Universal Studios (poderia escolher Six Flags também, mas eu e ela preferimos a Universal e não me arrependo <3) e no domingo a gente fez um tour conhecendo Santa Mônica, Venice Beach, Sunset Blvd., Hollywood, Beverly Hills e a casa de muuitos famosos. Eu não tenho palavras pra descrever essa viagem, eu me sentia em diversos filmes, livros e seriados hahaha. (Em LA também tem a Disney Califórnia, mas a gente não foi. Bem, eu não sei se vale tanto a pena já que ela é menor que a Disney de Orlando e como eu vou viajar esse ano para Florida, não achei tão necessário conhecer a da Califórnia e escolhi gastar meu dinheiro em outras coisas.)

 Universal Studios
Se eu tiver que escolher um dos melhores dias da minha vida, com certeza, esse é um deles. Incrível, eu acho que até hoje a ficha não caiu que eu já fui num lugar magico desses. É um passeio lindo e principalmente pra quem gosta de filmes e séries da Universal é fantástico porque tem o tour pelos sets de filmagem, pelos cenários e etc. (Vai ter muita foto simm e se reclamar eu posto mais hehehe)
Entradinha. Começando o melhor dia.

Tirava foto em tudo mesmo. Igual criança.

Definitivamente uma criança, sou apaixonada em filme de desenho e Meu Malvado Preferido é o que eu mais gosto então ok, tenho centenas de fotos de minions e etc.

Precisa falar alguma coisa? Ele ta apaixonado por mim. (Gente, na Califórnia o dia amanhece MUITO frio mesmo, então eu sai com essa blusa de frio que eu iria trocar depois, mas fiquei assando porque a tarde faz mais calor que o inferno ahahhaha- desculpa).

Amor da minha vida. Você sabe que esse dia não seria nada sem sua companhia né? 

Parque dos Minions, sim, a gente andou nos brinquedos de criança.

LA por cima. 

Parque dos Simpsons.

O que eu disse das fotos dos minions hahahaah Era tão fofo, não resistia <3

Saída da Universal. Essa foto mal tirada revela a minha destruição no fim do dia, cansa demais.

Universal Studios <3

Eu juro que tenho 19 anos, hahahahah.

Isso é comida pra parque infantil? Mas ok, era o almoço menos pior.
Nada vai superar essa felicidade.




Santa Monica
Lugar mais cenário de filme e livro do mundo. Lembarva de Hanna Montana e da Fani de Fazendo meu Filme. Pra mim, é um dos lugares que você não pode deixar de ir. É tudo muito bonito, dizem que o por de sol de lá é maravilhoso (fui embora antes, então não sei) e o parque é ótimo. Melhor lugar do mundo.
Famosa Rota 66.

Praia de Santa Monica com o píer e o parque ao fundo.

Vício em tirar foto de Palmeira. (Dia lindo, como sempre)

Felicidade.
Eu, Carol e duas brasileiras que viajaram também. Píer de Santa Monica.

Entrada do Parque.

Fila da Montanha Russa.

Vista da Roda Gigante, Perfeita.


Venice Beach
É uma praia muito descolada hahaha. Tem pistas de skates, gente andando de patins, bicicletas, pessoas dançando, studios de tatuagens, maconha haha tudo mesmo! Eu esperava mais,até porque é uma praia bem famosa e sempre tem alguma celebridade lá (não vi nenhum, valeu vida).

Típico


Pro post não ficar tão grande e vocês ficarem com preguiça de ler, vou contar o resto no próximo, ok? Ficam acompanhando e comentando, espero que vocês estejam gostando das fotos também, escolhi as melhores hahaha ou as menos piores né.
Até o próximo post,
Beijos, Letycia.


0 comentários:

Postar um comentário

 

19 primaveras Template by Ipietoon Cute Blog Design