quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Los Angeles

Antes de mais nada, quero me desculpar pela demora para escrever esse post. Eu estava viajando e não consegui internet pra postar.

Voltando as coisas boas da vida hahaha Essa é a segunda e última parte da minha viagem para Los Angeles, mas ainda tem muita coisa pra contar.

Beverly Hills
Quem já viu o filme "As Patricinhas de Beverly Hills" com certeza já se imaginou naquele lugar maravilhoso, comprando tudo que tem direito hahaha e comigo não foi diferente. Quando cheguei naquele lugar, me senti nesse filme de tão chique e lindo que é. Começando pelas casas (mansões, né) que são dos milionários de LA. Como a gente fez um tour por lá, deu pra ver a casa de muitos famosos como a do Leo DiCaprio, da Madonna (de férias, porque ela não mora lá), a casa que o Michael Jackson morreu (e ainda tinham alguns "presentes" pra ele lá, umas flores), da Mansão da Playboy e do  Johnny Deep.
O lugar mais famoso para compra é no Rodeo Drive, que é uma das ruas mais chiques do mundo. Tem marcas como Giorgio Armani, BVLGARI, Louis Cartier, Chanel, Louis Vuitton, Prada, Tiffany & Co., Valentino, Versace e Yves Saint-Laurent. 
BH.

É a parte de trás da casa do MJ. Nem sei pra que eu tirei essa foto, mas ta aí.

Patricinha de Beverly Hills, porém não.

Rodeo Drive.



Hollywood
Bem, Hollywood é um dos lugares mais famosos de Los Angeles. A gente se hospedou em um hotel perto da Calçada da Fama e da agitação. Tem várias atrações concentradas, não fui em todas, mas vou listar as mais famosas.
Claro, Walk of Fame. O que falar da Calçada da Fama? Nada. Gente, desculpa desapontar vocês, mas não tem nada demais. Não alcançou minhas expectativas, pensei que seria algo mais organizado, mas é uma rua qualquer, cheia e suja. É bem difícil ver as estrelas porque tem muita gente e eu, particularmente, não achei graça nenhuma em ver o nome dos famosos. A rua, pelo menos, tem muita coisa boa. Vários fast-foods, tem a Forever 21 LA, tem lojinhas de souvenires muito baratas mesmo (eu paguei 5 dolares num porta retrato e num letreiro de hollywood porque era mês do meu aniversário) e na calçada tem mil personagens legais e pessoas caracterizadas de famosos, é legalzinho de ver.
Hollywood Boulevard.


Pelo menos os personagens eram fofinhos. Tinha vários, mas só tenho vídeo deles completos.

hahahah, minha única foto das "estrelas".


Grauman’s Chinese Theatre e Kodak Theather
Onde foram realizadas as cerimônias do Oscar e tem as marcas de mãos e pés dos famosos. Desculpem, mas eu não sei porque diabos eu não tenho foto desse lugar. Eu sempre amei ver Oscar e tudo mais, mas eu acho que estava muito cansada pra tirar foto, porque eu visitei após meu dia na Universal que foi beeem cansativo. Vou colocar umas fotos do Google pra vocês terem ideia.
Grauman's. O piso é todo feito pelas marcas dos famosos.

Imagem ilustrativa hahaha. Marcas do pé e da mão e assinatura do Johnny Deep

<3. Lugar onde é apresentado o Oscar. Amo.

Madame Tussauds
Museu de figuras de cera mundialmente famoso. Eu não fui porque... eu não sei porque hahaha, espero ir em uma outra oportunidade, Mas vale a pena ir, caso você não vá no de Nova York (que me disseram que é melhor), Londres, Las Vegas, etc. Certamente vocês já viram as figuras dos famosos de cera, mas deixarei uma imagem ilustrativa.
Uma estátua da Selena Gomez. Muito idêntica, né?


Sunset Blvd.
É uma avenida muito conhecida em LA. A história através dessa rua é surpreendente, não vou lembrar de tudo, mas a gente conheceu, por exemplo, o primeiro lugar que o Red Hot apresentou. É um lugar agitado, com lojas maravilhosas, alguns cassinos, bares e a famosa balada 1OAK (quem assiste Keeping up with the Kardashians sabe que o Scott e algumas kardashians sempre estão lá) e muitos famosos frequentam demais, Leo DiCaprio, Rihanna, Cara Delavingne e etc. A rua é linda, cheia de palmeiras e gente bonita. Tem museu de arte, museu da história da música e bem frequentado. Vale muito a pena passar por lá, seja pra tomar um drink ou comer num restaurante chique.


Enfim, deu pra pegar algumas dicas de Los Angeles? Espero que sim, porque vale super a pena. A energia desse lugar é incrível, os dias são lindos e tem muita gente bonita. Como LA é a segunda cidade mais populosa dos EUA, é bastante diferente de San Diego, que é uma cidade considerada pequena. Apesar de ser segura, tem que estar sempre atento pois é lotado de estrangeiros e turistas e sempre está muito movimentada.
Espero que tenha gostado, mesmo.
Beijos, Letycia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

19 primaveras Template by Ipietoon Cute Blog Design